Termos de Uso/Parcerias

Termos de Uso:

É proibida a reprodução do Conteúdo do Blog sem a citação da fonte com Link do Blog do Wolfarth.com, licenciado no Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Termos 3.0 Brasil.

Ao acessar este web site e quaisquer de suas páginas, você está aceitando seus termos e condições de uso.

Esses termos e condições poderão ser modificados por decisão do proprietário do Blog, a qualquer tempo.

Este web site contém material orientado para maiores de 16 anos de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinadas pessoas, solicito descrição.

Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material isenta o Autor do Blog do Wolfarth.com de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido.

Você declara expressamente que tem plena capacidade para ver conteúdos deste web site, não considera ofensivos nosso conteúdo e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Todos os links e arquivos que se encontram neste web site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra, e não hospedo nada que seja ilegal.

A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Todo o material encontrado neste Blog foram colhidas de varias fontes na Internet e acredita-se ser de "Dominio Publico".

Se voce é o dono legitimo de qualquer material postado aqui, e quer que o mesmo seja retirado, por favor entre em contato.

Declara, por fim, conhecer e aceitar o Aviso Legal de Uso deste web site.


Prêmios do Blog do Wolfarth:




Parceria com o Blog do Wolfarth :

Se você realmente gostou do conteúdo do blog e acha que tem o mesmo estilo do meu, entre em contato.

É facil, basta colar meu banner com a url em seu blog, e entrar em contato através do formulário na página Fale Comigo !  , e enviando o seu banner 120X60 e o endereço para Eu adicionar ao Blog.

O blog do Wolfarth, reserva-se no direito de anular qualquer Parceria que não esteja cumprindo com o combinado, retirando o banner sem aviso prévio.

Site/blog que não sejam atualizados diariamentes com pelo menos 1 (um) tópico por dia, e tenha menos de 6 (seis) meses de existência, não serão aceitos.

Blog do wolfarth - 120X60




Blog do wolfarth - 234X60